sábado, 24 de maio de 2008

Sábado: a descoberta dA barraca!

Porque durante o Enterro não pode ser só curtir, lá tive eu que dar no duro... Pois é, tudo começou no sábado. Abandonei o concerto do Gabriel, O Pensador a meio e lá me encaminhei cabisbaixo para "a" barraca de OCV. Chegado lá comecei de imediato a servir, sempre com o maior rigor. Toda a bebida branca tinha que estar em doses apropriadas (quase até cima), não fosse aparecer a fiscalização. No meio de tudo isto, e como ninguém trabalha de borla, fui-me abastecendo de vodka, porque já se sabe o mal que faz trabalhar de estômago vazio... E depois a clientela era exigente! Vai daí tive que fechar um pouco (lol) os olhos e servir bebidas com um PEQUENO desconto, a rondar os 85%.

Mas há momentos de indivíduos do gang a registar: o sempre teso Eddie a querer beber tudo e mais alguma coisa sem pagar, o inaterrável Joujo com os olhos mais vermelhos que nunca a beber shots de absinto uns atrás dos outros, o Luisinho aproveitava todas as pausas concedidas pela respectiva para se aproximar da barraca e beber o máximo de trinaranjus limão que conseguia e a dupla de manos Azevedo, que conseguiram a proeza de virar meio litro de vodka apenas com uma patela de gelo, de tacada. Ah, tinham palhinhas para "cortar o álcool". E pronto, foi o último momento que me lembro de sábado, até porque quando saí estavam a ser consumidas substâncias ilícitas atrás da barraca...

De registar a presença de Jorge Palma nos concertos. O músico apanhou semelhante carraspana que depois foi para os Globos de Ouro da SIC fazer este magnífico brilharete:



Obrigado Jorge! Como vês temos todos feito os possíveis para ser como tu...

2 comentários:

Pinga disse...

"temos todos feito os possíveis pa ser como tu..."....a verdade é k não sabemos cantar :D

SoNNy Bernardo disse...

e ele sabe?

"encosta.te a mim..."